LATAM 2024

Encontro Latino Americano e Caribenho do Servas – Tema: ¨Em sintonia com o meio ambiente¨

O Servas Brasil, junto com o Servas Uruguai, aceitou o desafio de sediar o próximo Encontro Latino Americano e Caribenho do Servas (LATAM 2024). Ele irá ocorrer, de 14 a 18 de novembro de 2024, no Parque das Laranjeiras no município de Três Coroas, estado do Rio Grande do Sul, no Brasil. O local ainda poderá sofrer alteração em função da situação do RS, mas em caso afirmativo, será substituído por outro local no Rio Grande do Sul ou no estado vizinho – Santa Catarina.

Essa reunião faz parte de uma série de celebrações em função do 75º Aniversário do Servas Internacional (1949/2024).

A escolha do tema, que dá título a este evento, demonstra a preocupação com a saúde do planeta e o futuro das próximas gerações, chamando a atenção para o cuidado com o meio ambiente.

Este é um evento regional que inclui os 18 países da América Latina e Caribe. Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Suriname, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Todos seus secretários nacionais, contatos principais e coordenadores estão convidados a participar deste evento.

O custo estimado de estadia e alimentação para as 4 diárias, no local do evento, é de aproximadamente 120 dólares por pessoa. E assim como no Latam 2023, nós iremos combinar trocas interpessoais e culturais, workshops, saídas de campo, visitas a atrações turísticas, caminhadas e saídas para atividades na natureza.

A seguir vocês encontram a programação do evento (ela e as pessoas incumbidas em apresentar os tópicos ainda estão em fase de ajustes e poderão ser modificadas):

Abaixo vocês encontraram o link do formulário de pré-inscrição para o Latam 2024, o qual você poderá preencher até dia 30 de agosto de 2024. Em tempo hábil, a sua inscrição será confirmada e instruções de pagamento serão enviadas em seguida: https://forms.gle/r47RxY72j8YDahNs7

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.